Quarta-feira | 17/02/2016
IBVN prossegue com programa de ensino

Lançado em setembro de 2015, o  programa de ensino para jovens e adultos da Igreja Batista Vida Nova oferece cursos com as aulas ministradas quinzenalmente. Confira:

JOVENS CENTRADOS NO EVANGELHO

Apresentar o Evangelho aos jovens para que esta geração conheça a Deus e possa fazê-lo conhecido. Este curso levará o jovem ao compromisso de viver centrado no Evangelho.

Professor: Pr. Jean Seifert – Livro: A Vida Centrada no Evangelho (Edições Vida Nova)

Aulas Quinzenais – Sábado das 17h45 - 18h45

MENTORIA INTELIGENTE

Curso voltado a abordagem contemporânea do Evangelho em confronto aos desafios modernos e pós-modernos. Troca de ideias e interação para formação de cristãos relevantes.

Professor: Peterson Maia – Livro: A Vida Centrada no Evangelho (Edições Vida Nova)

CRESCENDO EM CRISTO

Promover o crescimento espiritual daqueles que foram recebidos na comunidade como ‘novos convertidos’. O curso visa promover um caminho seguro no Evangelho.

Professor: Maurilio e Shirlei Alvares – Livro: A Vida Centrada no Evangelho (Edições Vida Nova)

ESTUDOS EM TEOLOGIA

Aplicar conteúdo relevante teologicamente para formação e preparo de obreiros, líderes ou todo e qualquer membro da igreja interessado em aprofundar o conhecimento bíblico e teológico.

Professor: Pr. João Weronka - Livro: Curso para Formação de Líderes e Obreiros (Edições Vida Nova)

Por Comunicação