Lideranças

Nossos pastores dedicam-se de forma exclusiva a construção e fortalecimento do Reino de Deus. Conheça-os e mantenha contato.

• Jonas e Simone Ayres Pastores Seniores

Jonas Ayres é pastor senior na Igreja Batista Vida Nova, é casado com a Pra.Simone Ayres. São pais de Vinícius, que também faz parte do ministério de Louvor e Adoração onde toca bateria. Tem diversos compromissos com o Reino de Deus, como os cultos, visitas, ministração da Palavra, estudos e administração geral da igreja.

• Jean e Juliane Seifert Pastores

Jean Carlos Seifert é casado com Juliane Seifert, são Pastores do "Ministério de Jovens Vida Nova Young".

• Adilson e Simone Rios Pastores

Adilson Gomes da Silva é casado com Simone Rios, pais de Guilherme, Giovana e Gustavo. Ambos coordenam o projeto "Missão Maná" e o "Ministério de Casais Semeando Amor".

• Ricardo e Flávia Coutinho Pastores

Ricardo Coutinho é casado com Flávia Coutinho, são pais de Davi e Samuel, são Pastores do "Ministério de Louvor e Adoração".

• Silvana B. dos Santos Pastora

Silvana B. Santos é Pastora e Pedagoga do "Ministério Infantil Cordeinhos de Cristo", que é denominado "Vida Nova Kids".

• Pablo e Ana Pastores

Pablo Ferreiro é casado com Ana Ferreiro, são Pastores, do "Ministério Vida Nova no seu Lar".

• João Weronka Pastor

João Weronka, é casado com Cristiane F. Weronka, o casal tem uma filha, Rebeca, é Pastor do "Ministério de Ensino e Apologética Cristã".